Dos anos 1980 aos dias atuais

epoimentos que abordam movimentos sociais com ênfase na organização e nas lutas do corpo docente através da ASDUERJ

Trazem também relatos de vivências de ex-alunas e egressas do curso de graduação em Nutrição acerca das atividades do Centro Acadêmico.

A partir da implementação pioneira da UERJ de ações afirmativas, esses depoimentos destacam aspectos associados a questões raciais no INU e na UERJ.

Assista os Depoimentos em vídeo

Narrativas sobre as lutas dos docentes

Vídeo Depoimento Professora Susana Padrão

Ver na íntegra

Relatos de vivências como estudantes do Curso de Nutrição e participantes do Coletivo Pérolas Negras

Vídeo Depoimento
Ex-aluna
Jacqueline Miranda
Estudante
Julliana Ayres

Ver na íntegra

Narrativas com aluna do Curso de Mestrado e reflexões sobre racismo.

Vídeo Depoimento
Ex-aluna
Rute Costa

...
Story 3

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Non enim iam stirpis bonum quaeret, sed animalis. Fortemne possumus dicere eundem illum Torquatum?